Perguntas Frequentes

Para agilizar o seu atendimento listamos abaixo algumas respostas mais frequentes de nossos clientes.

1- Qual a garantida oferecida para cada equipamento?
R: Pedimos que consulte a garantia diretamente no manual de cada equipamento.

2- Vocês oferecem assistência técnica?
R: Sim, diretamente com cada fabricante do produto.

3- Tem algum custo para solicitar assistência técnica para reparos ou troca de componentes?
R: Caso o produto esteja dentro do prazo de garantia e dentro das condições normais de uso não haverá custos. Caso o produto esteja fora do prazo de garantia, será efetuado um orçamento. Para ambos os casos o frete é por conta do cliente.

4- Você possuem todas as peças de reposição dos equipamentos?
R: Sim. Caso não encontre diretamente em nossa loja virtual, por favor nos solicite via telefone ou e-mail.

5- Fiz um pedido, mas ao utilizar percebi que o mesmo não atende minhas necessidades. Pode efetuar a troca?
R: Não, pois após a utilização do produto ou equipamento, a E-LABCOMMERCE LTDA não aceita devolução.

6- Ao receber o meu pedido, vi que efetuei a compra errada no site. Mesmo sem abrir a embalagem eu posso efetuar a troca pelo produto correto?
R: Sim, desde que o mesmo esteja na embalagem original e sem uso. Os custos com frente para a troca é de responsabilidade do cliente.

7- Caso o produto seja entregue errado ou com problema de fabricação, de quem será o custo do frete?
R: Para estes casos, o frete será de responsabilidade da E-LABCOMMERCE LTDA.

8- Em caso de erro de compra do cliente, ou envio para assistência técnica que não seja devido a problemas de fabricação, de quem será o custo do frete?
R: Para esses casos, o frete será de responsabilidade do cliente.